Como ser uma pessoa interessante e atrair (mais) mulheres

como seduzir uma mulher

Como ser uma pessoa interessante e atrair (mais) mulheres

Quer saber como atrair uma mulher e conseguir atrair mais mulheres de forma a que possa saber a como conquistar mulheres e pessoas? Nós ajudamos! Saiba como ser uma pessoa interessante e atrair mais mulheres para si.

Basicamente, de acordo com esta teoria, a generalidade das mulheres não gosta de homens bons, gentis e atenciosos. Pelo contrário, preferem os conhecidos como bad boys, ou seja, aqueles que as ignoram e não demonstram qualquer tipo de afeto ou preocupação para com os sentimentos delas.

Nice Guys Finish Last“. Todos em algum momento da nossa vida já ouvimos esta expressão, seja nos termos originais ou no seu equivalente em português: “Mulheres não gostam dos bons “meninos”.

Mas terá esta teoria algum fundamento real? Ou será apenas uma desculpa que os fracassados utilizam para tentar culpabilizar o sexo feminino pela sua falta de capacidade para cativar a atenção desejada? Saiba então como ser uma pessoa interessante com as nossas dicas:

Mulheres GOSTAM de “bons meninos”, mas não de aborrecidos!

“Nice Guys Don’t Finish Last, Borring One’s do!”. Este termo resume por alto a resposta à pergunta colocada anteriormente.

Anúncios

O problema desses que se auto-intitulam “bons meninos” não é o facto de serem bons ou atenciosos. O que leva a que mulheres não se sintam atraidas sexualmente por eles é porque muitos tendem a ser pessoas extremamente aborrecidas.

Tal como nós homens procuramos por uma parceira dinâmica e que possa de certa forma trazer alguma excitação e animação ao nosso quotidiano, também as mulheres tendem a ser mais facilmente cativáveis por pessoas que apresentam uma personalidade forte e diferente.

Elas procuram ter do seu lado alguém com quem possam ter horas incontáveis de conversas intermináveis sobre tudo e mais alguma coisa. Procuram alguém que consiga manter um diálogo interessante pelo máximo tempo possível.

Se você for uma pessoa desinteressante e não for capaz de manter “a chama” de uma conversa acesa por mais de 5 minutos, então as suas hipóteses de conquistar uma mulher serão bastante reduzidas. A não ser, claro, que a sua aparência seja equivalente à de Brad Pitt e, mesmo nesse caso, será difícil dar início a uma relação duradoura.

como ser uma pessoa interessante

Eu sou aborrecido/desinteressante. E agora?!

O primeiro passo é admitir o nosso problema e as suas consequências e causas. Você está tendo problemas na hora de conquistar mulheres, não porque elas só querem bad boys, mas porque você não é interessante o suficiente para as conseguir cativar.

Assumida esta situação, está na altura então de tomar uma atitude. Junte-se a nós nesta jornada que o levarão de “Sr. Chato” até “Dr. Interessante”. Desfrute!

Como ser uma pessoa interessante e atrair mulheres

Abaixo seguem alguns passos e tarefas que você deve seguir de forma a se tornar numa pessoa mais cativante e interessante.

Como vai perceber, nenhum dos tópicos abaixo terá uma relação direta com a sua aparência ou vestuário. Isto porque ser uma pessoa interessante em nada se relaciona com a sua beleza e aspeto físico (chega de usar a desculpa de que é sua falta de beleza que o impede de conquistar mulheres!). É tudo uma questão de personalidade.

Siga com atenção e aplique estas mudanças na sua vida. Não é possível alterar por completo uma personalidade, mas sem dúvida podemos (e devemos) fazer os possíveis por moldar a nossa personalidade de forma a retirar dela o melhor que podemos ser. Vamos a isso?

como atrair mais mulheres

Tenha uma vida interessante!

A única forma de você se tornar em uma pessoa interessante, é tornar a sua vida, o que o rodeia em algo interessante.

Se a sua rotina se basear em casa-trabalho e trabalho-casa, então essa falta de interesse e entusiasmo na sua vida irá refletir-se quando tiver iniciado uma diálogo com uma mulher.

Em conversações, é normal que tópicos como “Viagens”, “Hobbies” e “Interesses” surjam na conversa. Com este tipo de conversas, a mulher está a tentar perceber se você é uma pessoa que leva uma vida ativa e entusiasmante ou se não passa de um “chato” que segue a mesma rotina diária, toda a hora, todos os dias. Se você quer saber como ser uma pessoa interessante faça o seguinte:

Faça um esforço por dinaminar o seu quotidiano. Visite lugares novos, disponha-se para novas aventuras e procure descobrir novas atividades que possam ser do seu interesse.

Assim, na hora de falar com outra pessoa (mulher ou homem), terá sempre uma nova história ou aventura engraçada e INTERESSANTE para contar.

Sugerimos que leia também: Lidar com pessoas arrogantes.

Socialize e sorria!

O seu grupo de amigos diz mais sobre si e a sua personalidade do que você imagina. E as mulheres são peritas a ler esses sinais!

Pessoas desinteressantes, devido à sua falta de interesse e carisma ou capacidade de cativação, tendem a juntar-se com pessoas igualmente desinteressantes ou mesmo, em alguns casos sozinhas.

O que você vai aprender é que ao se juntar a um grupo mais socialmente ativo e dinâmico, a sua tarefa se tornará muito mais fácil e os progressos aparecerão muito mais rápido.

Isto porque, como o seu grupo é formado por pessoas interessantes e já com alguma capacidade para cativar, você acabará absorvendo o comportamento deles e, sem se aperceber, acabará por se desenvolver positivamente nesse sentido.

Além do mais, quando uma mulher o vir rodeado de um grupo de amigos a passar um bom bocado e aparentemente divertidos, ela automaticamente ficará com a ideia de que você é uma pessoa divertida e interessante, dois passoas importantes para gerar atração.

Por isso, procure avaliar a sua situação atual: serão os membros do seu grupo de amigos um bom exemplo da pessoa interessante em que você se quer tornar? Não? Então parta em busca de novos círculos sociais nos quais se possa integrar e nos quais possa ganhar experiência para desenvolver novos e bons hábitos.

Atenção: Não estou com isto a sugerir-lhe que abandone todos os seus amigos atuais e se junte com pessoas com as quais não se identifica minimamente!

É importante que encontre um meio termo e saiba quais amigos manter e quais só estão a prejudicá-lo e não merecem um lugar na sua vida.

como conquistar uma menina

Saiba quando falar e quando (se calar) ouvir!

O espetro de interesse é composto por dois extremos, nenhum dos dois favoráveis à sua causa.

Num extremo, temos as pessoas que são pouco interessantes porque são geralmente o ouvinte na conversa e não o orador (o que leva a que as pessoas assumam que se não fala, é porque não tem nada de interessante para dizer).

No extremo oposto, temos as pessoas desinteressantes porque falam demais. Todos temos aquele amigo que está sempre a falar sobre o quão fantástica é a sua vida e todas as atividades que ele pratica e bla bla bla.

Esse tipo de pessoa geralmente se torna enjoativa e fica bastante difícil de manter uma conversa interessante com ela.

O seu objetivo é conseguir ficar algures no meio do espetro e para o conseguir fazer tem que saber quando falar e quando se calar.

Uma conversa normal envolve, pelo menos, dois sentidos. Isto significa que você terá que trabalhar alternadamente com orador e como ouvinte.

Procure encontrar uma forma de calibrar e moderar ambos os lados, de forma a que consiga mostrar à pessoa com quem está a comunicar de que sabe falar e manter uma conversa interessante, mas que também sabe ouvir e dar o poder da palavra aos outros quando necessário.


Estes são alguns traços gerais que caraterizam pessoas interessantes. Voltaremos em breve com mais artigos sobre este tema, porque ainda existe muito a ser explorado e muitos erros que os homens estão cometendo que os impedem de conseguir atrair e conquistar mulheres e a como ser uma pessoa interessante te torna mais atraente para as mulheres.

Até lá, deixe a sua opinião, sugestões e dúvidas nos comentários. Estarei aqui para responder.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como ser uma pessoa interessante e atrair (mais) mulheres
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *