Diário de Dicas
29 de maio de 2012

Cortes de Cabelos Femininos 2013 – Fotos e Tendências

Os cortes de cabelos femininos 2013 ja estão nas passarelas da moda, e também nas telinhas da TV, podemos dizer que hoje a TV...
cortes de cabelos femininos 2013

Corte de Cabelo Feminino 2013

Os cortes de cabelos femininos 2013 ja estão nas passarelas da moda, e também nas telinhas da TV, podemos dizer que hoje a TV é que dita as tendências em cortes de cabelos, geralment uma atriz, personagem, aparece com um corte de cabelos, podemos perceber que em poucos dias as mulheres ja estão comentando e também aderindo aos modelos de cortes de cabelos.

Tendências de Cortes de Cabelos Femininos 2013

As tendências para os cabelos femininos 2013 mudam a cada estação que se passa, podemos perceber que no verão e no inverno, os cortes geralmente mudam, para o verão 2013 podemos destacar que os cabelos curtos e repicados irão fazer sucesso, mostrando um charme a mais, os cabelos desfiados, com cortes irregulares também ditam a moda, e sempre podemos dizer que no inverno os cabelos longos e médios fazem sucesso. Mas não precisamos necessariament seguir a regra da moda, pois hoje em dia quem faz a moda é você, única coisa que temos que fazer é se sentir bem com nossos cortes de cabelos, por isso nem sempre um corte de cabelo que você viu em alguém ficará bom em você, algumas dicas que podemos seguir são de cabelereiros, amigas, e também na Internet você encontra uma grande quantidade de modelos de cortes de cabelos, onde pode ajudar você no seu proximo corte de cabelo.

Cortes de Cabelos Femininos 2013

Também entra em destaque o corte de cabelo com navalha, dando aspecto de fios irregulares. Além dos cortes de cabelos, temos que pensar também nas cores de cabelos, para que pode estar de acordo com o corte, existem tendências de cabelos para loiras, para morenas, ruivas, etc. Vamos citar algunas videos onde mostram algumas tendências e dicas para cortes de cabelos femininos.

Para aquelas mulheres que possuem cabelos longos e pretendem deixar os cabelos mais curtos, tente ir cortando aos poucos, até chegar no comprimento ideal para que não venha arrepender depois, pois é o que as mulheres mais tem medo, é do arrependimento depois, por isso é sempre bom ir cortando aos poucos.

Fotos e Modelos de Cortes de Cabelos Femininos 2013

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário


SEO Powered By SEOPressor