Diário de Dicas
18 de março de 2012

Cortes de Cabelos Femininos Repicados 2012 – Fotos e Tendências

O cabelo é mais do que simplesmente um modelo ou corte. Ele transmite muito da personalidade e preferencias da pessoa. Para as mulheres o...

O cabelo é mais do que simplesmente um modelo ou corte. Ele transmite muito da personalidade e preferencias da pessoa. Para as mulheres o corte de cabelo é sempre uma questão muito importante.

O cabelo repicado já teve várias fases mas sempre esteve presente em todas as estações e passarelas. Um corte com ar moderno, lindo e que esteve muito presente no gosto das mulheres.

Cabelos Repicados em 2012

Os modelos de corte de cabelo repicados são os mais variados, desde os modelos repicados curtos, até os mais longos. Mas os modelos de corte de cabelo repicados são, normalmente, mais indicados para quem tem cabelos lisos, sendo que assim destaca o corte.

Os cortes de cabelos para 2012 vem nas mais diversas tendências. Desde curtos, com franjas, longos, retos e claro, os famosos repicados.

Modelos de cortes Repicados

O modelo de corte repicado, além de mais indicado para quem tem cabelo liso, ficam lindos em diferentes tamanhos. Os modelos curtos são super modernos e charmosos, e o curto repicado com franja deixa o estilo do cabelo com um ar mais romântico e retro.

Os cabelos longos repicados são os queridinhos de muitas muelheres. São modelos modernos, que deixam o cabelo mais leve, solto e podem ser usados tanto com franja quanto um repicado atrás. A franja nos cabelos repicados longos completa o look do cabelo e deixa um modelo bem diferente.

Os modelos de cortes para cabelo 2012 pedem leveza, modernidade e, acredite!, misturam um ar retro. Os repicados fazem exatamente isso, na mistura de charme e elegância, os cabelos repicados fazem moda entre as mulheres.

Os modelos repicados em cabelos com luzes ou tons diferentes são lindos. Além de ressaltar o corte, valorizam a tintura, a deixam o cabelo mais solto.

Lembre-se que o corte de cabelo repicado exige cuidados na manutenção. Às vezes os fios não crescem proporcionais, então para não perder o charme do corte é bom cuidar do modelo pelo menos uma vez à cada mês.

Fotos de Cabelos Repicados

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário


SEO Powered By SEOPressor