Vestidos para o Reveillon 2013

Vestidos para usar no Ano Novo

Faltam mais ou menos quatorze semanas para a virada do ano, portanto está mais que na hora de começar a planejar tudo para a grande noite de Réveillon. Com as altas temperaturas do verão, para as mulheres uma das melhores alternativas de look, é optar por um vestidinho. Como o branco é a cor da paz, tranqüilidade e energias positivas, além de ser tradição, veja como usar esta peça no Ano Novo.

Os looks totalmente brancos estão em alta desde o verão passado, por isso várias marcas têm apostado na confecção de vestidos nesta cor. Além de ser um clássico, o vestido branco é ótimo para o verão, pois vai dos eventos diurnos aos noturnos e ainda valoriza muito o bronzeado.

Para começar 2013 com muito estilo, que tal apostar nos modelos longos? Eles são bastante sofisticados, porém, quando combinados com sandálias rasteiras, bem trabalhadas com bordados ou pedrarias, dão um toque de simplicidade e conforto à produção.

As saias longas semi-transparentes estão muito em alta, esta pode ser uma ótima opção, principalmente se você desejar um vestido em renda. Mas para quem gosta de deixar as pernas à mostra, ainda é possível usar um modelo branco curtinho, que pode ser com saia em “A”, estilo godê ou evasê.

No entanto, o Ano Novo não é feito somente por roupas brancas. Você pode dar uma graça na chegada de 2013 usando um modelo de vestido estampado ou até mesmo de uma única cor, bem alegre. Os modelos florais e em tons pasteis são tendência para o verão, além de deixarem o visual descontraído e leve.

Outra tendência que também tem tudo a ver com o Réveillon são os tons metálicos, principalmente o dourado. Vale apostar nos vestidos off White e nudes que puxam para o dourado, estilo champanhe. São bastante indicados para festas mais charmosas e elegantes.

Por Íngrid de Castro

19. setembro 2012 by admin
Categories: Dicas, Moda, Roupas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *



SEO Powered By SEOPressor